Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vias de fato, resistência e fogo numa mesma ocorrência em restaurante na noite de ontem em São José do Seridó




São José do Seridó - RN - Policial.

Uma ocorrência de vias de fato agitou a cidade de São José do Seridó na noite de ontem, quando a PM foi acionada para se deslocar até a Churrascaria ás margens da RN-288 sentido Cruzeta.

Ao  chegar ao local o conhecido "mulekin" esteve em vias de fato  com o proprietário do restaurante conhecido por Jorge e havia fugido, sendo encontrado na praça Pública.

O acusado resistiu a abordagem e foi necessário utilizar a força moderada para contê-lo. O mesmo foi conduzido até a delegacia local e feito os procedimentos.

Após isto o acusado foi liberado e voltou ao local pela madrugada e tocou fogo nas mesas e cadeiras do Restaurante. A PM foi novamente acionada mas não conseguiu prendê-lo novamente até o fechamento desta matéria.

OBS.

Essa é a vida da Policia Militar não só de Rio Grande do Norte, mas, de todo o Brasil, receber denuncias e atrás das ocorrências, prender os elementos.

depois dizem que a policia não trabalha, só é quem leva a culpa pela pela violência dominante nesse país, o que mais a policia pode fazer, o defender dela é retirar de circulação todo aquele elemento que pratica algum ato de violencia, e ela faz, se a Justiça não colabora colocando esse elementos  no xadrez,  então não podemos responsabilizar a policia,

Silvano Lavacar

Nenhum comentário: