Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Barragem Sangra no Serido e devolve o sorriso aos timbaubenses.

Timbaúba dos Batistas – RN – Cidades.

seridonoticias.com -Por Chagas Silva

barragem do Encampinado em Timbaúba dos Batistas.
barragem do Encampinado em Timbaúba dos Batistas.
Para os moradores da cidade seridoense de Timbrada dos Batistas estão rindo a toa, graças a 115 mm, de chuvas caídas nas cabeceiras do Rio que abastece a  barragem do Encaminhado em Timbaúba dos Batistas.
O reservatório sangrou e com isso devolveu aos cidadãos Timbaubenses a alegria de um futuro melhor, pelo menos água já tem para aliviar o sofrimento do desabastecimento.
O povo Sertanejo que já é tão castigado pela seca,  e mesmo assim nada mais pede ao criador se não as boas condições de chuvas, para o Sertanejo chuva é sinal de fartura, tendo chuva o Sertanejo está feliz
O Sertanejo é o tipo de pessoa que  só pede a Deus o suficiente para a sobrevivência de sua família,  para nosso povo,  bater a enxada no chão molhado e plantar sua lavoura, já é tudo de bom.
Se o ano é bom de chuva ele sabe que vai ter pasto para alimentar seu rebanha,  mas não vamos nos alongar. A sangria da Barragem é uma  imagem que  vale por mil palavras e dá gosto de ver. Esperamos apenas que essa seja  a primeira de muitas que ainda vão transbordar,  trazendo a alegria de volta  a todos rostos queimados pelo sol do nordeste.
Bolachas Carnauba

Nenhum comentário: