Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Na Manhã desta terça feira (05) uma colisão frontal na RN 288, deixa uma vitima fatal próximo a Cruzeta.

 Cruzeta – RN – Transito.

Do seridonoticias/Por Chagas Silva-Fotos via Facebook.
1457691_1417660478465699_159192535_nPor volta das 5horas desta terça feira dia 05, aconteceu um acidente envolvendo um veiculo Chevrolet modelo Monza de cor vinho, placas  MZE-6740-Currais Novos-RN, e um Veiculo Mitsubishi Pajero, cor preto de placas PFH-8235 –  Caicó- RN.
De acordo com as  informações chegadas a nossa redação até o momento em que redigia essa  matéria, dão conta que o no veiculo Monza estava a vitima fatal que é natural de Acari-RN,  o mesmo é funcionário da Mineradora Mariana Cruz que possui  sede em Cruzeta.
Ainda de acordo com as informações, a Monza era conduzida por Roberto Carlos Dantas, 39 anos, que  residente na Rua Serra Negra do Norte em Currais Novos-RN,
O veiculo Mitsubishi Pajero era conduzido pelo Sr. João Alves Dutra, 60 anos, residente na Rua Danilo Albuquerque, Bairro Barra Nova na cidade de Caicó.
Segundo o Sr. José Alves,   que dirigia sentido Cruzeta / Acari,  foi surpreendido pelo Monza que surgiu em sua frente fazendo uma  contra mão, quando o seu motorista Sr. Roberto Carlos que trafegava sentido Acari / Cruzeta, tentava ultrapassar um caminhão, vindo a atingir frontalmente o  Pajero do Sr.  José Alves Dutra.
A Policia Militar foi acionado e compareceram ao local  fazendo o isolamento da área onde permaneceu  aguardando a chegada da Policia Rodoviária Estadual  da 3º DPRE, compareceu ao local uma viatura de regate do Corpo de Bombeiros, Policia Civil e uma equipe do ITEP,  que realizaram os procedimentos cabíveis e em seguida  a remoção do corpo. O Sr. José Alves sofreu apenas ferimentos  que não apresentam  gravidades.
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: