Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 24 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende Renê das Malvas com armas, munição e um HT na freqüência da PM



Juazeiro - CE-Policial.

Por Miséria.
Armas apreendidas com Renê (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Equipes da Coordenadoria de Inteligência e do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante Renê da Silva Dias, de 32 anos, o Renê das Malvas, por volta da 12h30min desta sexta-feira na Rua João Correia (Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte. Com ele uma espingarda calibre 12 e mais 11 cartuchos de mesmo calibre, um revólver calibre 38 e mais 15 cartuchos intactos, bem com um rádio móvel de comunicação (HT) com respectivo carregador de bateria e ligado na frequência da PM.
Segundo a polícia, Renê já responde por crimes de homicídios, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Vários já são os registros de prisões do mesmo o qual, igualmente, já foi vítima de diversos atentados à bala. No dia 23 de dezembro de 2008, por exemplo, ele foi preso com o seu irmão Tallys da Silva Dias, portando uma escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além de farta munição. Na época, acusado de ter matado Luiz Fernando de Alencar, no dia 02 de novembro de 2008, na Vila Fátima.
No dia 1º de julho de 2010, no cruzamento das ruas Floro Bartolomeu e João Correia de Oliveira, dois homens com um revólver e uma pistola tentaram matar Renê que saiu lesionado na mão esquerda e foi socorrido ao hospital. Ele se encontrava com o irmão Tallys e, nos disparos um bebê foi atingido nas nádegas, sendo socorrido para o Hospital São Lucas e submetido a uma cirurgia. Naquele dia, Tallys fugiu.
No dia 21 de janeiro de 2012, um adolescente morreu ao ser atingido por uma bala perdida no cruzamento das ruas Santa Rita e Doutor Floro (Juvêncio Santana). De acordo com a polícia, quatro homens em duas motos efetuaram os disparos e Renê saiu lesionado no tórax. Já no dia 17 de junho de 2012 um novo tiroteio no cruzamento das ruas Padre Medeiros e Ministro Colombo de Souza daquele bairro resultou na lesão de um jovem de 20 anos por uma bala perdida em nova tentativa de homicídio contra Renê.
No dia 16 de novembro de 2012, na Avenida Virgílio Távora, Renê e o seu irmão Tallys trafegavam em duas motocicletas quando foram surpreendidos por disparos oriundos de um veículo Corolla de cor prata e responderam com bala. A polícia foi ao local e recolheu uma moto Honda 150 de cor preta e mais duas pistolas sujas de sangue. Estas se encontravam em poder dos irmãos que foram socorridos ao hospital.



Nenhum comentário: