Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 24 de novembro de 2013

Jovem foi executado com vários tiros de arma de fogo no município de Caraúbas


Caraúba-RN-Policial.
      Por icem

Mais um homicídio é registrado na terra das caraubeiras! Um jovem foi assassinado por volta das 19 horas deste sábado (23), na zona rural de Caraúbas, desta vez foi na comunidade de Mirandas.
A vítima foi o agricultor Rauny Linhares de Oliveira, 21 anos de idade, estava em sua residência, quando dois elementos não identificado, chegaram encapuzados e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, (rifle calibre 44), sendo que três perfurações foram encontrada na região da face.
Cápsulas de rifle calibre 44 encontrada no local.
Rauny é filho de Francisco Linhares Oliveira (Peninha do PT, como é conhecido), foi socorrido em um carro fiat uno, cor prata, placa NNP 4473, para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, na cidade de Caraúbas/RN, mas a vítima já chegou sem vida. Pois não resistiu aos disparos e morreu no local da execução. O corpo foi levado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Mossoró/RN.
A polícia militar, no comando do Cap. Carvalho esteve no local do crime, mas ninguém soube informar quem eram os criminosos, muito menos o destino tomado pelos elementos. A polícia militar realizou diversas diligencias pela região e até o momento os criminosos não foram encontrados. O caso será investigado pela polícia civil de Caraúbas.

Nenhum comentário: