Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 24 de novembro de 2013

Homem enfarta e morre durante abordagem da PM em Sorocaba

Sorocaba-SP-Policial.
                 Esatdão
O construtor João Aires dos Santos, de 56 anos, morreu de enfarte durante uma abordagem de policiais militares, no final da tarde de sexta-feira (22), em Sorocaba, interior de São Paulo. Os policiais invadiram a casa do irmão do construtor, Genivaldo Aires, no bairro Jacutinga, zona norte da cidade, em busca de armas.
De acordo com uma advogada da família, os policiais não tinham mandado judicial e, quando foram questionados, teriam hostilizado o construtor. Ela passava orientações por telefone ao cliente e ouviu os policiais gritarem com ele, alegando que estava obstruindo a Justiça.
De repente, segundo a advogada, Santos parou de falar e ela ouviu um barulho. Em seguida, a sobrinha da vítima contou que ele havia caído. Levado pela família a um pronto-socorro, o construtor acabou morrendo. Os médicos diagnosticaram o enfarte. A advogada vai processar o Estado.

O comando da PM informou que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre armas e teriam obtido autorização da própria família para revistar a casa. O construtor, que mora próximo, chegou e passou a discutir com os policiais. Na revista, nada foi encontrado. Um processo administrativo vai apurar a conduta dos policiais.

Nenhum comentário: