Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 23 de novembro de 2013

Carreta tomba na BR 405 próximo da cidade de Itaú/RN

Itaú-RN - Transito.

Do seridonoticias por Chagas Silva.

Quando trafegava pela BR 405, já ao amanhecer e ao chegar próximo ao municipio de Itaú-RN, uma carreta Scania com placas MPO 5405 de Cachoeiro do Itapemirim - ES, a mesma estava com carregamento de Pó de Pedra veio tombar na entrada da cidade, precisamente sobre a ponte do Riacho Itaú.  

De acordo com algumas  informações repassadas  pelo  motorista, que  apesar doa acidente nada sofreu, o mesmo alegou ter pernoitado na cidade de São Francisco do Oeste, e que por volta das quatro da madrugada quando passou da cidade de Itaú perdeu o controle do veículo justamente em cima de uma ponte, que por pouco não despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros.

Com o acidente, a carreta ficou atravessada na pista o que provocou o fechamento da mesma, causado isolamento do fluxo dos veículos que trafegavam na referida Rodovia, devido  o isolamento e com a orientação da Policia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas utilizaram um desvio. A PRF esteve  no local realizando os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário: