Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 23 de novembro de 2013

Policiais da força tática de Assú prende indivíduo por trafico de drogas.

Assu-RN-Policial.
4DZpatrulha
No final da manhã de sábado, 23 de novembro de 2013, por volva da 11h30min. Policiais da Força Tática da Cidade de Assu receberam informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua In tenente, nas proximidades da Favela Belo Horizonte no Bairro Dom Elizeu, e que a pessoa que sofreu o atentado com cerca de seis disparos de arma de fogo, mas não foi atingido com nenhum tiro, estava em uma residência esperando um táxi para se evadir do local.
Os policiais foram ágeis e rápidos, conseguindo interceptar o táxi onde o indivíduo estava tentando fugir e prendeu o mesmo, foi feito uma revista  na bolsa que o acusado conduzia, e foi encontradas 200 pedras de Crack prontas para serem comercializadas.
 Adailton Fraklin na DP/Mossoró.

Trata-se de ADAILTON FRANKLIN DE SOUZA, 23 anos de idade, natural de Mossoró, morador do Bairro Dom Elizeu na Cidade de Assu/RN.

Os policiais da Força Tática, lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assu, conduziram o acusado juntamente com a droga até a Delegacia de Plantão da Cidade de Mossoró, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, que após ouvir os policiais militares condutores da ocorrência e o acusado que assumiu a propriedade da droga, e ainda informou que pagou a quantia de R$ 600,00 pela mesma e que tinha cortado em pedaços pequenos para serem comercializados a R$ 5,00 cada uma.
200 pedras de Crack encontrada em poder do autuado 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Diante dos fatos e o acusado ter assumido a propriedade dos entorpecentes, a autoridade policia de plantão Dr. Teixeira Junior, autuou ADAILTON FRANKLIN no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas.

Após ser autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró, ADAILTON foi reconduzido pelos policiais militares da Força Tática de volta a Cidade de Assu, onde ficará preso no “CDPA” Centro de Detenção Provisória de Assu, aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: