Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente com vitimas fatal registrado em Sitio Novo.

 Sitio Novo - RN - Estradas e Rodovias.
 
 
 
Aconteceu  um grave acidente  por volta das 18h15min deste domingo (03) na RN-093, na saída de Sítio Novo, para a cidade de Tangará. 
 
As informações colhidas ainda no local, e de acordo com alguns relatos a vítima é pessoa muito conhecida na cidade como, Zurêia, o mesmo apresenta idade aproximada de 58 anos, segudno as informações, a vitima pilotava sua moto e na garupa trazia sua esposa, e se dirigia no sentido de Sítio Novo, quando foi pego de surpresa  por um motorista embriagado que  invadiu avançou na  mão chocando-se  com as vítimas.

com o impacto, a moto  explodiu, e em seguida vindo a queimar o piloto. A senhora Terezinha, com idade aproximada a 55 anos, chegou a ser socorrida, mas, infelizmente não resistiu e vêio a óbito. 

O motorista  que não teve a identidade revelada de acordo com as informações,  é da cidade de São José do Campestre. O mesmo conduzia um veículo tipo: Strada, Cor, Branca, Placa: MYW- 9654, São José do Campestre-RN, ele foi encaminhado para a cidade de Tangará, com ferimentos no rosto.
A Policia Militar achegou a tempo de livrar o mesmo da ira de alguns populares que tentaram linxa-lo.  
 
 

Nenhum comentário: