Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Natal recebe referência internacional do tênis para treinamento com jovens revelações

Natal - RN - Esportes.


Considerado um dos principais treinadores de tênis do Brasil, o francês Didier Rayon, que há 25 anos trabalha no país, estará em Natal neste final de semana (11 a 13) para treinamentos com atletas potiguares. As atividades acontecerão no Aeroclube, com a participação de 16 tenistas infantojuvenis.

Para jovens atletas, como as irmãs Sofia e Cecília Gurgel, de 10 e 7 anos, será uma oportunidade única para aperfeiçoar os treinamentos. “A gente já participou de outras clínicas, até fora do estado, mas receber aqui um dos maiores técnicos do Brasil é muito legal. Quem sabe um dia a gente não possa chegar ao nível da Teliana Pereira, que foi treinada por ele e é a número 1 do Brasil”, destaca Sofia.

Além dos treinos, Didier Rayon dará uma palestra no sábado (12), sobre a formação de tenistas e o método de treinamento criado por ele.  O profissional, que trabalha com tenistas de alto rendimento, foi o responsável pela revelação da pernambucana Teliana Pereira, número 1 do Brasil e 88ª do mundo no ranking da WTA.

O treinador criou, em 2009, o Didier Rayon Tennis Team. O método treinamento é baseado em 30 anos de experiência no esporte. O objetivo é oferecer uma estrutura de alto rendimento cercada de valores morais e de muita disciplina, que são necessários para o desenvolvimento das qualidades e personalidade dos jovens atletas.


Nenhum comentário: