Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Com Garibaldi, Walter participa da inauguração da APS Nova Cruz


Rio Grande do Norte - Politica.

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, participou da inauguração da Agência de Previdência Social (APS) Nova Cruz, neste sábado (12), ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência).

Walter lembrou que sem a agência, os moradores eram obrigados a se destinar a outros municípios para conseguir os benefícios previdenciários.

"A APS Nova Cruz beneficiará os 37.079 habitantes da cidade, os 11.644 moradores de Montanhas, além de milhares de moradores dos municípios vizinhos. Agora todos terão mais qualidade nos serviços previdenciários", discursou.

A APS Nova Cruz faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX). Ela é a terceira agência do PEX entregue à população do RN, das 12 unidades previstas para o Estado. Já foram inauguradas as agências nos municípios de Baraúna e Touros. Ainda neste ano as unidades de Canguaretama, Extremoz, Macaíba e Monte Alegre devem o atendimento ao público.

Também participaram da inauguração o presidente da Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves; o senador José Agripino Maia; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; e os deputados Gesane Marinho e Tomba Farias.

Silvano Lavacar.


Nenhum comentário: