Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Paraibana de João Pessoa, Lucy Alves brilha no palco The Voice Brasil; veja o vídeo

Brasil -Revistas & TV's.

Por Chagas Silva/Video Youtub/Foto Cedida

Lucy Alves
Nascida em João Pessoa, paraibana, Lucy Alves  iniciou  sua participação no The Voice Brasil de maneira espetacular.  Como todo bom (a) paraibana que se presa, a garota  chegou mostrando pra que veio,  toca seu acordeom  e cantando a musica “Que nem Jiló”, do velho e bom Luiz Gonzaga. Os  jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos viram a cadeira para a paraibana e disseram estar maravilhados com a performance  da garota.

“É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, disse Lulu Santos, ao falar do sotaque da moça. “Sua primeira voz foi a sanfona. Me deu uma saudade de Seu Luiz (Gonzaga). Você abrilhantou a nossa noite”, continua Ms Brown.


O jurado o cantor e também jurado Daniel , como todo bom cavaleiro que se presa subiu  ao palco e pediu  a sanfona de Lucy e a segurou  para evitar que Lucy,  permanece segurando peso, já a Claudia Leite por sua vez explicou o porquê de não ter apertado o botão para a participante. “Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais”. Finalizou a baiana.

Click aqui e assista o Vídeo.

Restou a Lucy Alves escolher entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Admiro todos como pessoas e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra”. Brown, satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time.


Bolachas Carnaúba





Nenhum comentário: