Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pai engravida filha após sete anos de estupros e diz querer cuidar da criança


Bocaiuva - MG - Policial.

Por sete anos, uma jovem conviveu com a violência sexual dentro de casa em Bocaíuva, no norte de Minas. Ela era estuprada pelo próprio pai e ameaçada de morte caso denunciasse o caso. A vítima engravidou e hoje vive com a criança, que vai completar dois anos. O pai foi preso e, agora, diz que quer cuidar do bebê que teve com a própria filha.

Visivelmente chocada, a jovem conversou com a reportagem da Record Minas e confirmou as ameaças.
Se eu fizesse alguma coisa contra ele, ia matar minha mãe e me matar. Mandava eu tirar a roupa, mas não obedecia. E me batia abusava de mim. Falava que eu era só dele.

Cícero Souza Ferreira ficou preso por 30 dias quando o caso foi denunciado por uma carta enviada a uma rádio da cidade. Ele alegava inocência e foi solto por causa de provas, mas o exame de DNA da criança confirmou o estupro. Chorando, Cícero agora confessa o crime e diz querer cuidar da criança.


Silvano Lavacar


Fonte: Marcos Felipe

Nenhum comentário: