Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Veja série de pôsteres de "Ninfomaníaca", novo filme de Lars Von Trier

Mundo-Arte e Cultura.
Por iG São Paulo 
Os primeiros cartazes com os atores de "Ninfomaníaca", polêmico novo filme de Lars Von Trier, foram divulgados. As imagens mostram atores que integram o elenco, como Uma Thurman e Charlotte Gainsbourg, com expressões que sugerem o momento do orgasmo.
"Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração , informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Cada seção do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30.
De acordo com o site, a história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão, no formato de seriado.
"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses no dia de Natal . A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes .

"Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista à revista The Hollywood 
O longa não tem data de estreia no Brasil.

Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN

Nenhum comentário: