Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de outubro de 2013

Choro, emoção e homenagens no sepultamento dos irmãos, Edson e Inaldo que morreram em acidente automobilístico


Juazeiro do Norte - CE - Cidades.


Portal miseria.

Os corpos dos irmãos  Antônio Inaldo Brito Bezerra, 32 anos e José Edson Brito Bezerra 31 anos, chegaram  por volta do meio dia deste domingo (06) no cemitério Socorro em Juazeiro do Norte - CE.

A capela do Socorro ficou pequena onde cerca de 400 pessoas em clima de muita consternação prestaram suas últimas homenagens em seguida sepultados. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O cortejo que saiu da capela do sítio Logradouro foi acompanhado por familiares e amigos dos irmãos após celebração de uma missa. A capela do Socorro ficou pequena onde cerca de 400 pessoas em clima de muita consternação prestaram suas últimas homenagens em seguida sepultados.

Edson Brito cantava nas missas celebradas as 15h30min na capela do Socorro, tirava renovações, e participava de eventos sociais como cantor. (Foto: Reprodução/Facebook)
Edson Brito cantava nas missas celebradas as 15h30min na capela do Socorro, tirava renovações, e participava de eventos sociais como cantor.

O mesmo residia no sítio Logradouro em Juazeiro do Norte e voltava com seu irmão da romaria de São Francisco onde foi vender seu CD recém lançado.

Os irmãos faleceram no local após o veículo Gol placas HWC-8215 inscrição de Juazeiro do Norte que seguia na BR 230, direção de Farias Brito, chocou-se violentamente com um Corola XLI cor preta, placas OIK-1212 inscrição do Crato – CE guiado pelo médico Dr. João Paulo Oliveira de Morais, 25 anos, natural de Juazeiro do Norte – CE, que seguia em sentido contrário.

João Paulo foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Várzea Alegre, em seguida transferido para o Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha, seu estado de saúde é instável. 
Ponto Certo 84-3433-2141

Nenhum comentário: