Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de outubro de 2013

Garibaldi já deu a senha a José Agripino: só aceita coligação do PMDB com o DEM se o partido romper com Rosalba.

Rio Grande do Norte-Politica.
10509
Por Marcos Dantas
A prioridade do senador José Agripino Maia para as eleições de 2014 é a chapa proporcional do DEM. Isso ele já deixou claro, em entrevistas recentes. Agripino quer salvar o mandato do filho, o deputado federal Felipe Maia, que sem coligação necessita mais de 250 mil votos, para permanecer em Brasília. 
José Agripino sonha na coligação do DEM com o PMDB, que ainda deve ter o PROS e o PR, passando pelo PRB de Abraão Lincoln, hoje sub-secretário de Pesca do Governo Rosalba, mas ainda por indicação do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, de quem ele é ligado politicamente.
Vendo a aproximação do PMDB com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Agripino declarou na imprensa nacional que o DEM poderá se coligar com Eduardo Campos e Marina Silva, para a disputa da presidência da República. 
Essa semana, quando recebeu homenagens em Brasília, Agripino e Wilma posaram para os flashes, em um cumprimento bem cordial. Neste sábado (12), José Agripino atendeu convite de Garibaldi e foi à Nova Cruz. Conversa boa nos quase 200 km de distância da capital. José Agripino deu de cara até com o vice-governador Robinson Faria (PSD), quem não gostou do posicionamento do senador, quando ele rompeu com o Governo Rosalba.


SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: