Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Caririaçu-CE: Cadáver crivado de bala foi encontrado na zona rural

Caririaçu-CE: - Policial.
O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado por volta das 08h30min desta terça-feira na zona rural de Caririaçu. Identificado depois como Leandro do Monte Freitas, que era apelidado por "Ciço" e residia no bairro Palestina daquele município e apresentava marcas de violência no pescoço como se tivera sido asfixiado. Além disso, uma perfuração à bala de pistola calibre 380 no rosto.

Os populares que encontraram o cadáver trataram de avisar imediatamente à polícia que esteve no local a uma distância de 15 metros para as margens da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Vitorino na zona rural de Caririaçu. Segundo a polícia, Leandro já tinha passagens e respondia processos como usuário de drogas, crime contra a administração pública e roubo.


Policiais da Delegacia Municipal e militares do Destacamento de Caririaçu adotaram as providências iniciais como o isolamento da área e a convocação do rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro. O perito criminal que esteve na área suspeita que a vítima tenha sido assassinada de ontem para hoje noutro lugar e desovada às margens da estrada vicinal.





Do Portal miséria.

Nenhum comentário: