Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Com viatura do socorro quebrada, Bombeiros de Caicó improvisam com ambulância emprestada da prefeitura

Caicó-RN-Policial.

Uma reclamação feita por um internauta nas redes sociais chamou nossa atenção, segundo ele a viatura do Corpo de Bombeiros de Caicó está quebrada, lamentavelmente, até mesmo pelo seu uso sucessivo e rotineiro o motor não suportou e infelizmente o veículo encontra-se encostado sem previsão de recuperação e uso.

 A preocupação agora é com a ambulância do município que auxilia os homens do Corpo de Bombeiros nas ocorrências, segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o problema já inicia-se na chegada ao local, onde dois veículos se deslocam simultaneamente, a ambulância do município e uma L-200 dos Bombeiros, os quais não são adequados ao serviço.

O segundo ponto negativo visto pela reclamação é a colocação da maca (Bombeiros), uma peça importantíssima para vítimas com fraturas, e esta não se encaixa perfeitamente na ambulância do município, deixando a cabeça do paciente encostada à cabine da mesma, o que pode gerar transtornos ao paciente (vítima).


Apurando mais aprofundadamente as alegações que deixaram o Corpo de Bombeiros de Caicó sem ambulância, foi possível perceber que na capital do estado existe Samu, além de quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros, assim sendo, não seria ótima a ideia de uma dessas quatro ambulâncias, pertencentes ao mesmo órgão, ser enviada a Caicó? Pelo menos enquanto se recupera a que está quebrada? Claro que sim, agora pergunto, a quem compete?

Potyguar


por Jair Sampaio

Nenhum comentário: