Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 15 de maio de 2011

Em Cruzeta, esgotos correm a céu aberto levando riscos para a população


Cruzeta-RN-.

Já é sabido e notório que a grande maioria dos municípios Brasileiros, suas administrações tem um verdadeiro pavor quando se trata de fazer saneamento básico.
Até porque sabemos que na cabeça deles, as obras que ficam enterradas não geram  resultados eleitorais, ou melhor, não são obras leitoreiras.
Daí, ainda se vê por ai, esgotos que correm a céu abertos infernizando a vida da população desses municípios. Principalmente nas ruas de população de baixa renda.

E na cidade de Cruzeta-RN,  não é diferente das demais, recebemos um farto material fotográfico, denunciando o abandono em que se encontram os moradores da Rua. Antonio Alves da Cunha naquele município.
Na citada artéria os esgotos correm livremente,  trazendo fedentina para os moradores sem contar o risco de contaminação para os que ali vivem, exposto a insetos de todos os tipos que através de suas picadas transmitem doenças para crianças e adultos.

Os moradores na tendo mais a quem recorre, procuram a imprensa e pedem socorro como num a ultima forma de se pegar a alguém pode denunciar os desmandos administrativos da atual administração cruzetense.
Para que não fique duvidas no que falamos, vejam as fotos que nos foram enviadas por moradores do município que é administrado pelo prefeito do PSB

O pior é saber que, quando os moradores procuram as pessoas responsáveis pelos destinos da cidade, ouvem coisas como, deixem de nos perturbar, isso é uma afronta a população que paga seus impostos e só querem o que lhes é de direitos.

Eu penso que esses desmandos só acabem em nos país quando a Justiça se manifestar sem precisar que seja provocada por alguém, afinal, os direitos do povo não podem e nem devem ser geados por certos administradores que não se incomodam com o bem estar de seus munícipes.

Daí, Cruzeta esta nesse estado de abandono e desprezo que estamos presenciando através de fotografias.

Fonte: seridonoticias.com-link ao lado 

Nenhum comentário: