Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje 16/05, O dia do Gari


 comemora – se o dia do Gari, e aqui, neste cantinho dedicado e sagrado da informação, eu quero parabenizar a essa rapaziada que estando sempre de bem com a vida realiza suas tarefas sem demonstrar cansaço ou ma vontade.
Muitas vezes mau visto por alguns,  mas, respeitados por outros tantos mais, o Gari,  é o que podemos chamar de anjo da guarda da limpeza publica.
Como acontece em todas as profissões, com o  Gari também é assim, segue  a sua rotina de vida com dois pensamentos definidos, realizar a sua tarefa com selo e respeito pelo contribuinte e, a certeza  de que, é dali que ele retira o seu sustento e o sustento de sua família.
É bom que se diga, o Gari é um ser iluminado, uma pessoa que em sua tarefa é um abnegado trabalhador, mesmo sabendo que esse profissional trata a todos com respeito, mas, não podemos negar que, a recíproca nem sempre é verdadeira.
Existem algumas poucas pessoas que não dedica ao Gari o respeito que ele merece, tanto como um profissional que cuida de nossas ruas, como o ser humano que é, e que trabalha dignamente para ter e dar a sua família uma vida digna e, por isso, merece respeito.
Em nome do nosso site, em nome da Empresa JMT,  que tão bem cuida da limpeza publica de varias cidades e entre elas Currais Novos, cidade limpa e bem cuidada pelas mãos desses soldados da paz e da limpeza, em nome de Mendonça, Daniele e do George,  o meu respeito e a minha atenção. A vocês dedico o meu muito obrigado por vocês existirem…

Fonte: Seridonoticias.com

Nenhum comentário: