Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas anuncia mais 30 casas populares


Carnauba dos Dantas-RN

O prefeito Alexandre Dantas acabou de anunciar que construirá em Carnaúba dos Dantas mais 30 casas populares para famílias já devidamente cadastradas.

O empreendimento, fruto de convênio com o Governo Federal, será iniciado em aproximadamente 45 dias em terreno da Prefeitura da cidade seridoense.

No Conjunto Seu Anísio, que foi construído pelo prefeito Alexandre Dantas, foram entregues no ano passado 25 casas e somadas as próximas 30, chegará a um número de 55 casas em toda aquela localidade.

As obras de habitação até o final do mandato terão impacto para diminuir drasticamente o déficit habitacional em Carnaúba dos Dantas.

Do blog.

Casas construidas e abandonadas no Bairro Dom José Adelino
Foto-1-Dom Adelino
Não posso e nem vou deixar de parabenizar ao prefeito do município de Carnauba dos Dantas pelo feito, mas não posso me omitir e deixar de lembrar que lá no Monte do Galo, existe varias casas de programas de governo que estão abandonadas e nunca se lembram de terminar a construção.

Casas construidas e abandonadas na Ramada-Carnauba dos Dantas / RN.
Foto -2 - Ramada

Não posso negar o fato que na localidade conhecida como Ramada também existem varias casas abandonadas e todas iniciadas com recursos do programas governamentais e que nunca foram concluídas para serem entregues as pessoas carentes, apenas uma pergunta, qual a razão para a não conclusão dessa casas abandonadas?

Legenda das Foto: 1-Dom Adelino


 2-Fonte: Ramada
 
 blog do Chagas Silva

Nenhum comentário: