Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deputados elogiam discurso de estreia de Romário


Rio de Janeiro-RJ



Diante de cerca de 30 parlamentares que acompanharam com atenção seu pronunciamento, o deputado Romário (PSB-RJ) fez sua estreia nesta quinta-feira na Tribuna da Câmara. Depois de ser flagrado na última quinta-feira à tarde numa praia do Rio de Janeiro , Romário fez discurso e afirmou ter certeza de que será muito cobrado.

Ele prometeu fazer um bom mandato, pediu o apoio dos colegas para isso e apresentou como prioridades as questões relacionadas ao esporte a pessoas com deficiência. Demonstrando certo nervosismo, Romário leu o discurso, onde falou do problema das chuvas na região Serrana do Rio, demonstrando solidariedade com a população, e ainda o incêndio na chamada na "Cidade do Samba", afirmando que o Rio fará um grande Carnaval.

Depois teve que permitir "apartes" dos colegas. Até mesmo a líder do PSB, Ana Arraes (PE), fez questão de prestigiar a fala do ex-jogador. O veterano Inocêncio Oliveira (PR-PE) disse que Romário foi "muito bem" em seu primeiro discurso.

O deputado pareceu estar informado das discussões do salário mínimo e não quis dizer em que valor votará na semana que vem. Apenas disse que estará ao lado do trabalhador e que "nem sempre mais quer dizer o melhor".

- Serei cobrado como deputado até mais do que quando defendia a camisa da seleção brasileira (e dos times). E vou continuar oferecendo aos críticos a minha melhor resposta: o trabalho - disse Romário.
Depois, em entrevista, disse que ficou um pouco nervoso.

- É a primeira vez que faço discurso, é normal o nervosismo. Tenho certeza de que vou ser (muito cobrado). Mas, por quem eu sou, não poderia esperar outra coisa diferente - disse

Nenhum comentário: