Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em coletiva, João Maia fala sobre escândalo no DNIT que envolveu nome do seu sobrinho


Caicó - RN
Durante a coletiva do presidente estadual do PR e deputado federal, João Maia, em Caicó, na manhã deste sábado (10), ele falou sobre a postura do partido para o ano de 2011, as mudanças que serão feitas e o caso do DNIT.
Governo do estado
A coletiva começou com o deputado falando sobre a campanha e sua posição diante do atual governo do Estado. “Fiz a campanha para eleger Iberê, mas acredito que o povo me escolheu para ser oposição. “Eu jamais me furtarei de qualquer ação em favor do RN porque a governadora é Rosalba. Sou oposição, mas não ao estado e ao povo, mas não vou aderir por troca de cargo.
Contorno rodoviário
Questionado sobre o Contorno Rodoviário de Caicó, João Maia disse que faz quatro anos que a emenda é para o contorno. “O ministro Alfredo Nascimento sabe que precisamos construir, mas vou falar do contorno quando passar por ele. Mas continuo na luta”.
Escândalo do DNIT
Em relação ao silêncio diante das notícias do DNIT, em que seu sobrinho Gleidson Maia foi acusado de desvio de verbas, João Maia respondeu: “Demorei a vir aqui porque tive vários problemas, e vocês sabem quais foram, além de ter os meus negócios. Eu tenho o maior orgulho do trabalho feito pelo DNIT no RN. 
Quem anda pelas estradas federais sabe que o Dnit fez um trabalho exemplar, com sinalização, e recuperação das estradas. Teve uma operação policial que mostrou um desvio na obra da BR 101. Não tenho conhecimento, mas envolveu sim um sobrinho querido.
 Eu fui chamado pelo Ministério dos Transportes e eu disse: afaste os dois superintendentes e mande um de Brasília para assumir, e deixe a Justiça apurar. 
Fiquei muito sentido, não só porque tinha uma pessoa da família, mas também por envolver uma equipe do Dnit que fez um bom trabalho. A Justiça que vai apurar e enquanto não for provado não podemos dizer quem são os culpados”.
Fonte:Blog do Seridó

Nenhum comentário: