Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Moto furtada em Lagoa Nova é recuperada em Currais Novos

Currais Novos / RN.
No início da tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Sítio Cachoeira, localizado a 06 Kilômetros de Currais Novos, em que uma moto estaria abandonada.

   O Policiamento Estadual de Trânsito (2°GPRE), imediatamente dirigiu-se ao local e encontrou a Honda Titam sem placas, de cor verde, em uma estrada carroçável. A mesma foi furtada em Lagoa Nova dia 02/01, durante a festa de emancipação Política, que atraiu aproximadamente 15.000 pessoas.

O acusado de ter furtado provavelmente a abandonou por falta de combustível, já que, a tampa de combustível estava toda amassada. A Polícia puxou a placa pelo o chassis (MYD-7663) e entrou em contato com o proprietário.

 Na mesma festa um veículo corsa Wind Branco, de placas, MYV-2504 e uma moto Yamaha YBR, preta, de placas MZB-4711, também foram furtados. O carro foi localizado depenado e a Yamaha YBR ainda não apareceu.

Qualquer informação sobre a Yamaha YBR 125cc preta, de placa MZB-4711 entrar em contato com a 3ª CIPM pelos os telefones, 190 e 3405-3601.

Fonte: 3ª CIPM-Currais novos.




Nenhum comentário: