Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O PETI de Acari? Já era

Acari / RN.


Cada vez mais sem rumo esta a administração municipal de Acari, quando todos acreditavam que as coisas iam melhorar em Acari prefeito, o Tom, sem o Jerry, apronta mais uma.

Segundo uma denúncia vindo da terra das letras,da conta que o homem cancelou as atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), e o pior, programa bancado com recursos vindos do governo federal.

Um programa que tem como objetivo primordial tirar as crianças e adolescentes das ruas, do mundo maléfico das drogas e da marginalidade e, dando lhes um novo rumo de vida.

Para tal gesto o prefeito alegou que em Acari não tem crianças e adolescentes trabalhando em situação de risco e, por isso, está extinguindo o PETI, o qual funcionava no bairro Petrópolis, considerado mais populoso, mais humilde e com maior incidência de drogas na cidade.

Agora imaginem os senhores que, as crianças que segundo o prefeito TOM, “ não existem” estavam se preparando para sua colônia de férias no próximo dia 10. Mas, quando menos esperavam, seus pais receberam um triste comunicado informando que a mesma foi cancelada.



Nenhum comentário: