Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MAIS UM BEM PÚBLICO ABANDONADO


Carnauba dos Dantas / RN.

A visível falta de manutenção está deixando o belo prédio do Centro de Turismo com aspecto sujo, aparentando total falta de cuidado. Não dá para entender,  como é que uma cidade turística como Carnaúba dos Dantas, tem seu principal ponto de apoio ao turismo local abandonado?

Um prédio que tem uma estrutura inigualável com oficinas e/ou lojinhas que poderiam servir aos fabricantes de artesanato, oferecendo aos mesmos um espaço coletivo digno, onde o turista pudesse conhecer e comprar o material produzido pelos artesãos carnaubenses. Este prédio tem que ser cuidado, SIM! Tem que funcionar, SIM!
Cabe lembrar que os recursos necessários a construção do mesmo foram uma luta do hoje assessor do Ministro da Previdência Social, Dr. Leonardo Roulin, que ao lado do então Prefeito Zeca Pantaleão, conseguiram tão importante obra para alavancar e sediar o trabalho dos artesãos da cidade. Essa estrutura não pode continuar ociosa, como um elefante branco, onde o capim nasce a sua volta.

Vale a pena conferir! Veja você mesmo, e tire suas conclusões! O “Centro de Turístico” do nosso município se encontra em total estado de abandono, ficando vulnerável a ações de vândalos(pichações) e outras ações de descaso e destruição.

Nenhum comentário: