Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acidente com vitima fatal em Florania/RN.

Flania / RN.
Grave acidente nesta noite de terça-feira em Florânia com uma vitima fatal.
Um carro Gol de cor preta, placa NNR-4680, de João Câmara, caiu em um abismo na ladeira da Garganta entre as cidades de Florânia e Jucurutu, com 7 ocupantes, sendo 5 adultos e 2 crianças.
 
Pelas informações de familiares, alguns residem na cidade de Jucurutu e outros em São Rafael, e estavam voltando da cidade de Florânia para onde se deslocaram a fim de participar da festa de Nossa Senhora das Graças.
 
Foi por volta das 21 horas, quando um morador da comunidade Garganta ligou para a polícia militar da cidade de Florânia, narrando que viu um veiculo caindo próximo à Estação de Bombeamento da CAERN.

Os policiais, que se deslocaram para o local juntamente com uma ambulância, tiveram grande dificuldade de retirar as vítimas que foram levadas para a APAMI e em seguida encaminhadas para a cidade de Currais Novos, onde um senhor não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho.
 
Quem são as vitimas desse acidente:
As vitimas do acidente foram identificadas como Agnaldo Bruno Galvão, 84 anos, o mesmo faleceu a caminho de Currais Novos; Marcelo Cosme da Silva, 28 anos,  Motorista do veículo, sua esposa Paula Marcela Bezerra da Rocha, 22 anos, residentes em São Rafael/RN, e tambem a filha do casal, de 2 anos,  Maili Marcel Rocha da Silva, Luiz Carlos Silva Galvão, 34 anos, filho de Agnaldo Galvão, e sua esposa Martilânia Medeiros Galvão, 31 anos, e sua filha Maria Clara Medeiros Galvão de 3 anos, residentes na Rua Estevam Garcia, em Jucurutu.
Fonte: Edson Dantas e  cardoso silva

Nenhum comentário: