Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Curso de formação dos novos soldados.

Currais Novos / RN.
 
Alunos soldados de Curraia Novos começaram ontem (24), o terinemaneto para a cerimonia de encerramento do curso de formação, previsto para Dezembro.
 
Os 50 alunos soldados que estão sendo formados em Currais Novos começaram hoje o treinamento para cerimônia de encerramento do curso, previsto para o dia 29 de Dezembro, em Natal, com todas as turmas que estão sendo formadas no estado. Em Currais Novos, o coordenador do curso, Tenente PM Quirino, confirmou que a cerimônia será dia 22 de Dezembro, faltando definir apenas o local.
 
Todo o conteúdo está previsto acabar dia 20 de Dezembro, com toda a programação concluída pelos os instrutores que participam desta formação.

Dos 51 alunos que começaram o curso, apenas 01 desistiu. Ele recebeu uma proposta de trabalho em uma empresa que presta serviço a Petrobrás e acabou desistindo de concluir o curso.
Sargento Auzonio dando aulas de defesa pessoal a um soldado aluno-Auzonio é faixa preta e professor de Karate no estilo Shotokan 

Nesta quinta, os alunos terão as últimas instruções de tiro defensivo, que será ministrado pelo o Major PM Cardoso, o Sargento PM Ferreira e o cabo PM Maécio, que estão à frente dessa disciplina.
Todos os preparativos para o baile, aula da saudade, culto e demais eventos, já estão sendo concluídos pela equipe de Festa, que está tendo muito trabalho para organizar a programação.
Fonte: 3ª CIPM-Currais Novos.

Nenhum comentário: