Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Walter encerrou campanha em Natal.
Rio Grande do Norte.
 
A exemplo de outros candidatos, o deputado estadual Walter Alves PMDB, após percorrer mais de 80% do estado, fez o encerramento de sua campanha a reeleição para a Assembleia Legislativa na Capital Potiguar.

Levando sua mensagem com coerência e respeito a toda população, Walter como já é de costume, fez uma campanha limpa e sem ofender a nenhum outro candidato, mesmo que sendo adversário.

O Filho do Senador Garibaldi não demonstrou cansaço durante esses 45 e cinco dias de campanha, em todas as suas caminhadas e, por andou, Walter levou uma mensagem de otimismo e esperança para o povo do Rio Grande do Norte.

A assessoria de comunicação do candidato Walter Alves, logo nas primeiras horas deste dia 01, já havia retirado o site da campanha do AR, atendendo as  normas da Legislação eleitoral.

Lembrando que a campanha ainda continua até amanhã, apenas para divulgação com os carros de SOM tocando as musicas dos candidatos e sem a presença de locutores pedindo votos, mesmo que de forma gravada.

Ainda é permitida a realização de carreatas desde que seja autorizada pela Justiça Eleitoral, desde que,  de pronto já se leva o roteiro pretendido.

Nenhum comentário: