Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Iberê e Vilma encerra campanham do primeiro turno com grande comício em Natal

Após a passeata iniciada no bairro das Rocas, a coligação “Vitória do Povo” realizou na noite desta quinta-feira (30) o último comício do primeiro turno desta campanha, no largo da antiga Semov, em Natal. Milhares de pessoas fizeram festa para Iberê, Vilma e Hugo.

Com bandeiras, cartazes e gestos entusiasmados, as pessoas deram uma grande demonstração de confiança na vitória do melhor governador para o Rio Grande do Norte.
 
Iberê destacou que “não é hora do Rio Grande do Norte remar contra a maré do Brasil”, ficando contra os avanços sociais e econômicos promovidos pelo presidente Lula.

“O Rio Grande não pode remar contra a maré do Brasil, não podemos retroceder. A hora é de avançar, de desenvolvimento, de darmos passos firmes para fazer do Rio Grande do Norte um lugar mais justo para todos os potiguares”, declarou.

Iberê enfatizou que quer ser novamente governador para modernizar a educação, melhorar a saúde e investir ainda mais na segurança. “Avançamos muito em todas as áreas, mas sabemos que ainda há muito o que fazer.

Vamos trabalhar incansavelmente para construir um Rio Grande do Norte melhor para todos os cidadãos”, completou.

Nenhum comentário: