Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ezequiel encerra campanha com comícios relâmpagos em Currais Novos e juntou multidão em Cruzeta à noite.

Rio Grande do Norte.

 
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) encerrou sua terceira campanha para a Assembleia Legislativa no Seridó. Em Currais Novos, seu principal reduto eleitoral, o deputado fez vários comícios relâmpagos onde começou no final da tarde desta quinta-feira (30), no Centro e foi encerar no final da noite. Ezequiel fez discursos nos bairros: Paizinho e Maria, Promorar, JK, Sílvio Bezerra, Santa Maria Gorete e outros…

“Tenho história nessa cidade e fiz muito. A Adutora Seridó que está sendo concluída é um sonho que vai se tornar realidade logo. Quero continuar sendo o deputado estadual que luta, requere e traz obras e benefícios onde atuamos. Sei que no próximo domingo nós teremos uma das maiores vitórias das nossas lutas, porque confio no povo”, frisou.

No final da noite, Ezequiel atendeu um convite especial do prefeito José Sally (PSB) e foi encerrar sua campanha em Cruzeta. Uma multidão foi esperar o deputado na entrada da cidade e saíram em passeata com cerca de 4 mil pessoas.

“Aprendi a gostar de Sally, um líder ilibado que tem cheiro do povo. Um homem que reine multidão é porque tem serviços prestados ao seu povo. Não tenho dúvidas de que sairei de Cruzeta com a maior votação para deputado estadual no domingo”, previu Ezequiel. O deputado permanece no Seridó, onde votará em Currais Novos no domingo (03).

Nenhum comentário: