Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 2 de outubro de 2010

Carlos Eduardo em Carreata.

Natal / RN-09.
Carlos Eduardo lidera caravana “Coragem pra Mudar” por sete horas na Zona Oeste de Natal
Carlos Eduardo encerrou campanha em Natal
A exemplo do que aconteceu quinta-feira (30) na Zona Norte, a caravana “Coragem pra Mudar”, do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), percorreu durante sete horas ininterruptas as ruas de bairros da Zona Oeste de Natal. 

Carlos Eduardo partiu às 15 horas em carro aberto do bairro dos Guarapes, e depois seguiu por Planalto, Cidade Nova, Felipe Camarão, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Alecrim e Quintas, onde chegou pouco antes das 22 horas. 

Indiferentes ao horário, as pessoas foram às calçadas cumprimentá-lo e muitas fizeram questão de ir ao carro apertar a sua mão e às dos candidatos que o acompanhavam: 

Sávio Hackradt, do PCdoB (Senado); George Câmara e Professora Valda (a deputado estadual, ambos pelo PCdoB), Afrânio Amorim (a deputado estadual pelo PDT); além de Divanilton Pereira (PCdoB) e Maurisom (PRP), estes candidatos a deputado federal. Em obediência à lei eleitoral, não houve comício.

Ao lado de João Maia, Zé Lins leva milhares de pessoas para as ruas de Currais Novos‏.

Currais Novos / RN.
 
Mesmo sem discursos, o candidato a deputado estadual, José Lins (PR) levou milhares de pessoas para as ruas de Currais Novos, em arrastão nesta noite de sexta-feira (01) que contou com a presença do deputado federal e candidato a reeleição João Maia, do ex-vice-prefeito Vilton Cunha, dos vice-prefeitos de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, e de Tenente Laurentino, José Osman, e demais lideranças da região. A passeata percorreu quase cinco quilômetros de ruas e avenidas e foi encerrada nas proximidades da Praça Cristo Rei, no centro da cidade.
Confiante na vitória, Zé Lins no boca a boca, já que pela legislação eleitoral, já não é permitido comícios e discursos em carro de som, conclamou a todos para que votassem na dobradinha que representa o avanço de Currais Novos.
“Currais Novos sabe a importância de eleger essa dupla, João Maia e Zé Lins, pois trabalhamos com competência e responsabilidade, pensando no desenvolvimento de nosso município. Já provamos que gostamos daqui e queremos fazer muito mais”, disse Zé Lins, emocionado com as manifestações de apoio de seus conterrâneos.
Neste sábado (02), véspera da eleição, o deputado federal João Maia visitará seis municípios. Começa seu dia participando de caminhada em Assu, ao lado do candidato a estadual George Soares.
Depois visita as cidades Carnaubais, Paraú, São João do Sabugi e encerra sua campanha, com grande passeata ao lado dos seus aliados na cidade de Acari, a partir das 20 horas.

Pesquisa Ibope; no quesito votos validos Rosalba tem 54%

Rio Grande do Norte.
Considerando-se apenas os votos válidos, com a exclusão dos brancos, nulos e indecisos, a pesquisa Ibope aponta:
Rosalba Ciarlini – 54%
Iberê Ferreira – 33%
Carlos Eduardo – 10%
Outros – 2%

Nenhum comentário: