Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Homem é assassinado na frente da mulher grávida e do filho de 2 anos

Rio rande do Norte
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta 23h desta segunda-feira (11), dentro da casa onde morava, localizada na cidade de Montanhas, a 87 quilômetros de Natal. Segundo o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), a vítima foi morta com tiros de calibre 12 e pistola na cabeça, na frente da mulher grávida e do filho, de apenas dois anos.
A Delegacia de Montanhas afirma que os autores do homicídio foram quatro homens ainda não identificados, que chegaram a casa da vítima em dois carros. Eles teriam entrado na residência a força, rendidos todos da casa, jogado a mulher grávida no chão e atirado várias vezes contra o homem. 
“Eles ainda colocaram o pé na cabeça da mulher, para que ela não tentasse se levantar e evitar a morte do companheiro”, afirma um dos peritos do Itep (nome preservado), que foi até o local recolher o corpo. Apesar do empurrão que sofreu, a mulher não foi ferida.

A motivação para o homicídio ainda não foi identificada, mas uma rixa antiga da vítima pode ter sido a motivação. Isso, porque segundo a Delegacia de Montanhas, a vítima estava morando na cidade há pouco tempo, depois de saído da cidade de Parnamirim, Grande Natal. O homicídio será investigado pela 6ª Delegacia Regional, em Nova Cruz.

Fonte Cardoso Silva.-Link ao Lado.

Nenhum comentário: