Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Merecido repouso e, o retorno  da Rosa.

Rio Grande do Norte.

Na proxima segunda feira (18), quem estará de volta as Terras Potiguares é a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). A governadora chega acompanhada do esposo o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Ao fim de 10 dias de descanso na cidade de Offenburg na Alemanha, a Rosa foi abraça sua filha Karla Ciarlini e a netinha que nasceu pouco antes do inicio da campanha.

Na próxima semana logo que chegar ao Rio Grande do Norte, a Rosa dará inicio a formação da equipe de transição.

Essa comissão vai colher todas as informações de como anda as finanças e a real situação do Governo do Estado. Além dos membros da comissão, um coordenador geral da equipe de transição também será anunciado pela governadora eleita Rosalba Ciarlini.
Já para a equipe propriamente dita de governo, ou seja, para o secretariado já existem varias especulações inclusive, dando nome e atribuições a cada um desses nomes.

Como especular não é pecado, crime ou coisa feia, vou declinar alguns desses nomes que já estão sendo especulados:
  
 1-para o  DETRAN, o nome deverá ser ERIK FERREIRA
   
2- Na EDUCAÇÃO o nome que poderá ocupar a pasta e o de Dona ISAURA ROSADO

3- No GABINETE Civil especula se o nome de FATIMA MOREIRA

4- A pasta da SAÙDE ficaria por conta do Dr. LEONARDO

5-Na pasta da  INFRA ESTRUTURA, recai uma duvida entre  KATIA PINTO OU IURE PINTO

6-Para tomar conta da pasta do  TESOUREIRO o nome que se comenta é o de JOAO HENRIQUE

7-Outro nome que se fala para fazer parte da equipe governamental,  é o do deputado federal reeleito BETINHO ROSADO (DEM), messe caso quem ocupará a cadeira de deputado federal, será a primeira suplente Rosy de Souza (PV),  Irmã da prefeita da Capital Micarla de Souza (Borboleta).

Como falei no inicio da mataria, são apenas especulações que correm a bocas miúdas no País de Mossoró e,  bem como na Capital Potiguar (Natal / RN).e as demais regiões da estado.

Apenas eu estou tendo a coragem de publicar, mesmo sabendo que poderá não entrar nenhum desses nomes lembrados, até por que a própria Rosalba já alertou que não tinha demarcado território pra ninguém em troca de apoio político. 

Nenhum comentário: