Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atrações musicais darão o tom da festa de aniversário da emancipação de Assu

Assu / RN.
 
A festa dos 165 anos de emancipação do Assu contará com shows musicais. O municipal de Juventude, Esporte e Eventos, Dailson Machado, informou que sua equipe estava tomando todas as providências para realizar um grande evento. “Estamos trabalhando a elaboração de uma agenda diversificada, que inclui algumas atrações musicais de nossa região”, disse o secretário.

A programação será nos dias 16, 17 e 18 de outubro, com a realização da edição de 2010 do AssuFolia, o carnaval fora de época do município, que tem a participação institucional da Prefeitura. Os shows começam antecipadamente, nos dias 08, 09 e 10 de outubro, sempre às 22h, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João.

Entre os talentos assuenses que se apresentarão estão Arthur Santos e banda e Lucas Santos, além dos grupo de hard rock,  Hot Night. De acordo com o vocalista Freddy Frenzy, a banda, que fará sua primeira apresentação na cidade, virá com um repertório de grandes clássicos de grupos mundialmente conhecidos do gênero, dentre os quais Scorpions, Def Leppard, Skid Row, Bon Jovi, Europe, Whitesnake, Aerosmith, dentre outros.

Nenhum comentário: