Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Rafael , Goianinha e Upanema votam “154”.

São Rafael , Goianinha e Upanema votam “154”.

Lideranças de São Rafael , Goianinha e Upanema votam “154”.
Rio Grande do Norte.
O vice-prefeito de São Rafael, Cícero Pinheiro e o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Francisco Alves – o Chico Alves – (ambos PRB), declaram apoio ao “Senador do RN”, Garibaldi Filho (PMDB). Os dois líderes políticos afirmaram que São Rafael se beneficia até hoje com o trabalho de Garibaldi.

“O senador Garibaldi, que já foi governador, conta com o apoio de todo o Rio Grande do Norte. Em todo o Estado ele tem um grande histórico de trabalho e por esse motivo, nós, que representamos o município, estamos somando junto à Garibaldi nessa sua reeleição. Não podemos nos esquecer dos grandes projetos de Garibaldi, entre eles o Programa do Leite”, explicou o vice-prefeito.

“O Programa do Leite de Garibaldi é ainda um dos melhores projetos ofertados à nossa população. Ele beneficia até hoje mais de 500 famílias em nossa cidade e também nas comunidades que fazem parte da nossa região”, complementou o vereador Chico Alves.
Upanema.

O ex-prefeitos de Upanema, Valério Augusto Tavares e Amarildo Martins (ambos DEM), são mais duas lideranças a confirmar a adesão em torno da candidatura de Garibaldi Filho ao Senado Federal.

Ambos explicaram que estão seguindo uma indicação do líder do DEM, o senador José Agripino, “mas que não há nenhum dificuldade em votar em Garibaldi, visto que ele é um homem de luta que já demonstrou a capacidade de defender o Rio Grande do Norte em várias situações”.

“Eu já votei nele para governador, e agora terei a oportunidade de apoiar Garibaldi para o retorno ao Senado”, disse Amarildo Martins. Já o ex-prefeito Valério afirmou que esta será a primeira oportunidade em que votará no senador do PMDB. “Tenho certeza, porém, que este será um voto bem dado”, concluiu.
Prefeito de Goianinha confirma voto em Garibaldi Filho.
 
O prefeito de Goianinha, Geraldo Rocha e Silva Júnior , o Júnior Rocha (PMN), é mais uma liderança política que confirmou o apoio à reeleição de Garibaldi Filho (PMDB). A adesão ocorreu numa visita feita nesta segunda-feira (20) ao senador. 

O prefeito justificou a decisão em favor do pleito do peemedebista alegando se tratar de “um compromisso com o futuro do município, que vai poder contar com o senador Garibaldi em Brasília”.

De acordo com Júnior Rocha, o ex-prefeito Disson Lisboa (PMN) também manifestou apoio ao senador. Para eles, Garibaldi Filho é sinônimo de trabalho e serviços prestados em favor de todas as regiões do Rio Grande do Norte. 

“Eu e Disson sempre caminhamos juntos e sempre tomamos decisões acertadas. Nosso grupo vai se unir e ir às ruas conversar com os nossos eleitores e pedir o voto para que amanhã as coisas que a gente deseja possam ser realizadas em Goianinha”, disse.

Além do ex-prefeito Disson, Júnior Rocha alegou que conta ainda com o apoio de sete vereadores que formam seu grupo político. “Nós temos o apoio da nossa bancada de vereadores, que são parceiros da nossa administração, pessoas que se preocupam com Goianinha e entendem que essa decisão de apoiar Garibaldi é o mais certo e tenho certeza que eles irão ajudar a fortalecer ainda mais o nome do senador em nosso município”, complementou.

“Goianinha é uma cidade que precisa se desenvolver cada vez mais, um município que vive um momento importante com a duplicação da BR101 e que por isso precisa apoiar pessoas que possam trazer mais obras estruturantes que fortaleçam ainda mais a cidade”, explicou o prefeito.

E declarou: “Todo mundo sabe que o senador é um homem de muita influência, é um homem respeitado no Congresso Nacional e nós esperamos que, junto com ele, possamos dar mais condições ao nosso município. Esse é o nosso compromisso”.

Nenhum comentário: