Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Walter faz maratona de visitas no final de semana.

Rio Grande do Norte.
O deputado estadual e candidato à reeleição Walter Alves (PMDB) fez uma maratona de visitas pelo interior do RN. Na sexta (17) percorreu cinco municípios do oeste potiguar. Upanema, Janduís, Frutuoso Gomes, Patu e Messias Targino.
 
O peemedebista esteve em Upanema, ao lado da prefeita Maristela, caminhando pelas ruas da cidade. Depois, seguiu até Janduís sendo recebido por Alvani e Marcílio, lideranças do município. Em Frutuoso Gomes encontrou o vereador Túlio, presidente da Câmara do município e realizou uma reunião com moradores e a juventude local. 

Em Patu, foi recebido na entrada da cidade por uma multidão que caminhou, junto com o parlamentar, pelas ruas do município onde o deputado conta com o apoio das lideranças Rubinaldo Maia, Hudson, Renato e Alderi.

Ainda em Patu, o peemedebista integrou-se a caravana do ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto e seguiu até Messias Targino, onde caminhou pelas ruas da cidade até a praça principal e participou de um comício.

Lá, a prefeita Shirley mostrou os motivos de apoiar o deputado Walter. “Votem em Walter não por mim, mas por vocês, pelo trabalho dele feito para o município. Temos que votar em quem trabalha, e Walter e Garibaldi trabalharam muito por Messias Targino”, lembrou.

No sábado (18), em Guamaré, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou de caminhada ao lado de Dedé, ex-prefeito da cidade. 

Ao final da caminhada, em discurso, Walter afirmou que seu projeto da Escola Técnica Estadual será determinante para a cidade. “Com nosso projeto, os jovens de Guamaré terão a oportunidade de ter uma qualificação profissional perante o mercado competitivo”, disse.

No domingo (19), no Oeste, o parlamentar visitou o município de Viçosa. Ao chegar, o peemedebista foi recebido por uma multidão, em sua maior parte, jovens que queriam saber das propostas do deputado, principalmente para a educação. 

Após Viçosa, Walter foi até Martins. Lá, o parlamentar percorreu as ruas ao lado de Rosalba e Garibaldi, em carro aberto. 

Por fim, já em Apodi, o deputado Walter Alves participou de uma das maiores carreatas desta campanha ao lado da prefeita Gorete Silveira.
 
A carreata terminou na praça Robinson Lopes, local comum para os comícios ditos Bacurais. Lá, a prefeita Gorete Silveira afirmou: “Walter é nosso deputado estadual porque ele nos ajudou, está ajudando e vai ajudar muito mais quando retornar a Assembleia Legislativa e, desta vez, com Rosalba governadora”.

Nenhum comentário: