Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deputado Ezequeil no Trairi

Rio Grande Norte.
Deputado começa a semana no Trairi com comícios em Coronel Ezequiel e Jaçanã
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) começou a semana pegando a estrada do Trairi. Nesta segunda-feira (20), o deputado foi recebido com uma grande carreata que entrou em Coronel Ezequiel e foi direto para a mobilização comandada pela ex-prefeita Mychelle Buark (PSB) e o ex-vice-prefeito Emanuel Farias (PSB), que foi candidato a prefeito em 2008 e conseguiu 46,88% dos votos.

Os vereadores Adailson Oliveira, o Rolinha (PMDB) e Helcio Santos, o Soró (PT), lideranças como Tininha, formam o grupo do deputado.

“Tenho uma história com o povo de Coronel Ezequiel. Meus antepassados como o próprio nome da cidade, que é do meu bisavô fizeram a história do desenvolvimento deste povo. Tenho serviços prestados na saúde, infraestrutura como energia elétrica e agora nosso grupo aumentou aqui”, disse Ezequiel.

No final da noite, o deputado ainda participou de comício em Jaçanã, onde a Rua Manoel B. dos Santos estava lotada para ouvir seu o discurso. Lá, o ex-prefeito Dedé Farias (PDT) e a chapa das últimas eleições: Francisquinho (PMN) e Esdras Farias (PDT), que foram candidatos a prefeito e a vice, fora três vereadores integram o grupo de apoio.
“Jaçanã conhece meu trabalho, minha luta a favor da energia elétrica e tantos outros benefícios. Sempre fui votado aqui e tenho certeza que esse grupo vai ampliar nossa votação”, afirmou.

Nenhum comentário: