Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Sete de setembro em Carnauba dos Dantas.

Carnauba dos Dantas / RN
Sete de Setembro em Carnauba dos Dantas. Fotos: Fatoca.
Ontem o dia da Independência foi comemorado em todas as partes do nosso território verde e amarelo, em alguns lugares com maior pompa e em outros com muita garra.
Mas quero me prender a um pequeno mais sincero comentário a respeito do desfile de 7 de setembro acontecido em nossa Carnauba dos Dantas / RN.
 Foto: Juquinha
Um trabalho feito com o esforço, suor  e dedicação dos nossos professores e alunos da Rede Municipal / estadual.

Mas  com muito carinho mostrou a sua qualidade e sua garra, as indumentárias os adereços em fim um toque de beleza e elegância.As Fanfarras de nossas escolas com apresentações bem idealizadas, com uma pancada e um ritmo bem acentuados.
7-de-setembro-034_thumb1
E nesse aspecto quero me prender as fanfarras de duas escolas  em especial: Clívia Marinho e a da Comunidade Ermo, ambas com uma qualidade diferenciada das demais.
Fotos: Fatoca. 
Um momento marcante do desfile ficou por conta das homenagens aos nossos escritores e poetas, entre figuras ilustres como Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Mauricio de Souza, Vinicius de Morais e muitas outras figuras ilustres de nossa literatura, se via um banner do não menos ilustre poeta França.Foto: Fatoca 
Não quem foi o autor da idéia, mas deixo aqui o registro de parabéns pela criatividade e lembrança do nome de uma figura ilustre da cultura escrita e falada de nossa Carnauba dos Dantas.
 Fonte: Blog do Chagas Silva-link ao lado.
Fotos: Do Clivia-Juquinha/ Demais Fotos: Fatoca.

Nenhum comentário: