Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fernando Pedroza recebe Walter e Garibaldi

Nesta segunda-feira (06), o deputado Walter continuou sua agenda de reuniões nos municípios. Desta vez, o peemedebista, acompanhado do senador Garibaldi, se deslocou até Fernando Pedroza, onde foi recebido por sua liderança na cidade, Daniel Pereira (PSDB).

Walter e o senador Garibaldi percorreram algumas ruas do município, e se integraram à caminhada da senadora Rosalba Ciarlini. A caravana percorreu as ruas da cidade e finalizou na praça central, onde foram feitos os discursos de encerramento.

Daniel Pereira destacou a atuação do deputado Walter na Assembleia e, principalmente, suas propostas para mudar o Rio Grande do Norte. “Walter, nós de Fernando Pedroza acreditamos no seu trabalho e é por isso que vamos votar no 15678, no dia três de outubro”, finalizou o peesedebista.

Deputado cumpre agenda no domingo

 
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) cumpriu agenda intensa neste domingo (05) em vários município do RN.

No domingo, Walter visitou o município de Poço Branco, sendo recebido pelo ex-prefeito João Maria de Góis e Waldemar de Góis. Em discurso, o deputado citou seus projetos de lei e as leis aprovadas, afirmando que, “nossos projetos oferecem alternativas para o Rio Grande do Norte”.

Logo após o peemedebista, discursou o ex-prefeito João Maria de Góis, seguido pelo seu filho Waldemar de Góis que mostraram os motivos do apoio ao deputado Walter Alves nessas eleições.

Depois de Poço Branco, o deputado foi até Lagoa de Pedras, sendo recebido pelo prefeito Jonas. Na ocasião, Walter discursou para uma multidão na praça principal do município. Na cidade, outro forte apoio do deputado é Raniere, secretário da prefeitura.

 Outro município visitado foi Várzea, município onde conta com o apoio do prefeito Getúlio e da vice-prefeita Cleide. Em pronunciamento, Walter discorreu as ações realizadas para a cidade. “Tenho trabalhado pelo RN. Aqui em Várzea requeri o aterro sanitário, matadouro público, mais segurança e sinalização da RN 03″, afirmou o parlamentar.

A multidão aplaudiu o pronunciamento do deputado. Ao falar, o prefeito Getúlio confirmou as palavras de Walter, que afirmou que “Walter é bacurau. Esse aqui não fala, faz. Com ele é prego batido e ponta virada e é por isso que Várzea o apóia na reeleição”.

Nenhum comentário: