Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero ser instrumento de construção do RN”.

Iberê em Natal.

Iberê aos jovens de Natal: “Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do RN”.
Rio grande do Norte-08h53min.
juventude8

“Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do Rio Grande do Norte.
Quero que vocês confiem em mim, me ajudem a me reeleger para que eu possa trabalhar pela modernização do Estado e criar oportunidades de trabalho para que os jovens possam viver dignamente como cidadãos na terra em que nasceram”.
A declaração entusiasmada do governador Iberê marcou o encontro com centenas de jovens de Natal que estão mobilizados e engajados na campanha de reeleição e também para conduzir Vilma e Hugo ao Senado.

Nenhum comentário: