Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

“Indústria no RN significa empregos para os potiguares”.

Felipe Maia: “indústria no RN significa empregos para os potiguares”.
Rio Grande do Norte-08h33min.
dsc02795-fm
 Os moradores das Rocas, Praia do Meio e Brasília Teimosa, em Natal, reuniram-se nesta quarta-feira (08) para ouvir as propostas para o próximo mandato do deputado Felipe Maia e do senador José Agripino, candidatos à reeleição.

O tema mais abordado pelos dois parlamentares foi a carência de postos de trabalho no RN. Segundo Felipe Maia, na gestão de Agripino à frente do governo do estado, várias indústrias se instalaram no RN. Hoje, no entanto, as fábricas preferem os estados vizinhos.

“Atrair indústrias para o RN significa geração de emprego e renda para o nosso estado. Por isso defendo essa bandeira. Nas minhas andanças pelo estado, tenho visto que o RN está enfraquecido, mas tem chances de voltar a se desenvolver”, destacou o deputado.

Passo da Pátria
.
No início da manhã o deputado caminhou pelo Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. Andando pelas ruas da região, o parlamentar presenciou a gratidão dos moradores com o senador José Agripino que, quando prefeito de Natal, calçou as ruas do local e levou água e luz ao Passo.
dsc02859-fa
 “Foi muito bonito ver o reconhecimento dos moradores com quem tanto fez pela comunidade”, destacou Felipe Maia.

De acordo com os moradores da região, o Passo, no entanto, vem sendo esquecido pelo governo do estado que não investe na segurança do local.

A candidata ao governo pelo Democratas, Rosalba Ciarlini, juntamente com os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, também presentes, declararam que implantarão o projeto Ronda Quarteirão em todo o RN, colocando policiais nas ruas e garantindo a segurança da população do estado. 

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário: