Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Regina confirma troca de voto por cargos.

Rio Grande do Norte-10h25min.

Pela primeira vez desde que foram publicados 18 vídeos no YouTube, nos quais a vereadora Sargento Regina (PDT) aparece afirmando que comercializou votos e apoios, ela falou para a imprensa.

Em entrevista exclusiva à TRIBUNA DO NORTE, Sargento Regina confirmou que trocou o voto em Dickson Nasser para presidente da Câmara Municipal por R$ 10 mil em cargos na Mesa Diretora.

A vereadora admitiu que os 14 cargos comissionados lotados no gabinete dela e ainda os três que foram escolhidos como nomeação da Mesa Diretora contribuem “voluntariamente” para compor o salário de outras pessoas que trabalham com ela.

“Onde está corrupção nisso aí? Nunca ouvi dizer que propina você recolhesse imposto de renda. Existe um acordo”, diz a vereadora Sargento Regina.

Nota do Blog:

Enquanto essas negociatas acontecem no apagar das luzes da hipocrisia, e alguns aplicam em benefícios proprios a famosa Lei do Gerson, aquela que diz “Leve Vantagem você também”.

Faltam medicamentos em muitos dos postos de saúde de varias prefeituras, Falta médicos nos plantões da maioria dos Hospitais do Interior e na Capital não é diferente.

Exatamente por fatos como esses é que a politica e a classe politica anda meio desacreditados, ouvi muito a minha Mãe a saudosa Maria Patativa dizer, por causa dos maus os bons também pagam.

Nenhum comentário: