Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de setembro de 2010

Felipe Maia no sábado.

Rio Grande do Norte.
Felipe Maia percorre três municípios no sábado.
 
No sábado (18), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, visitou a feira livre de Assú, andou pelas ruas de Portalegre e terminou o dia no município de Pau dos Ferros, onde fez caminhada e comício com a chapa majoritária.
Em Assú, o deputado percorreu a feira da cidade ao lado dos empresários Dinarte e Wild Diniz e da professora Ivanete. A cada aperto de mão, o parlamentar ouviu dos feirantes e comerciantes do local um estímulo as ações do mandato.

“Na Câmara Federal defendi a cidade destinando emendas para a construção de quadras poliesportivas que vão ajudar no lazer e a manter os jovens fora dos perigos da criminalidade”, comentou o candidato.

O parlamentar também esteve em Portalegre onde percorreu as principais vias da cidade e falou a população no término do trajeto. “Tenho me empenhado para garantir que os norte-rio-grandenses possam ter dignidade”, disse Felipe Maia.

A última parada do dia foi no município de Pau dos Ferros. O parlamentar se encontrou com a candidata ao governo Rosalba Ciarlini e os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho, o deputado estadual Getúlio Rêgo, o prefeito Leonardo Rêgo e o vice-prefeito Fabrício Torquato. 

Um público de cerca de dez mil pessoas escutou do deputado que a parceria com o prefeito tem trazido muitos benefícios para a população: “Quero continuar a desenvolver meu projeto em prol do Rio Grande do Norte, por isso peço o voto de reconhecimento pelos trabalhos prestados”, complementou.
Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário: