Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Domingo de adesões para Ezequiel

Rio Grande do Norte.

Domingo de adesões para Ezequiel: os prefeitos de Parazinho e Pedra Grande e ainda o vice e vereadores de Maxaranguape.
 
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) teve um domingo (19) muito proveitoso e cheio de adesões. Sem apoios em Maxaranguape, o deputado ganhou o vice-prefeito Toinho Costa (PSB) e os vereadores Alexandre Costa (PSB) e Jânio Costa (PSB). Juntos, eles receberam Ezequiel em uma reunião.

Após Maxaranguape, Ezequiel seguiu para João Câmara, onde tem os vereadores Ana França (PMDB), Aldo Torquato (PPS) e Luiz de Berré (DEM).

Mas, foi em Parazinho e Pedra Grande onde Ezequiel recebeu a adesão dos prefeitos Genival Martins (DEM) e Marcos Pereira, o Marcão (PMDB).

Em cada dessas cidades no Mato Grande, os dois vice-prefeitos e sete vereadores de cada município também subiram no palanque do deputado para anunciar o apoio.
Na campanha passada, Ezequiel não foi votado em nenhum município desses que agora conta com as principais lideranças políticas.
 
“É uma honra para mim receber esses reforços. Nossa reeleição ganha mais fôlego agora com apoios importantes como Genival em Parazinho e Marcão em Pedra Grande”, comemorou.

Nenhum comentário: