Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apodi recebe Walter

Apodi / RN-17h04min.
Apodi recebe Walter com grande carreata e comício
 
Em Apodi, durante a noite deste domingo (19), o deputado Walter Alves participou de uma das maiores carreatas desta campanha.

Ao chegar no município, o peemedebista foi recebido pela prefeita Gorete Silveira. Em carro aberto a passeata, e carreata, tomou as ruas principais do município, arrastando uma multidão por onde passava.

A carreata terminou na praça Robinson Lopes, local comum para os comícios ditos Bacurais. No palanque, o primeiro discurso foi do senador Garibaldi Filho que pediu voto para Walter Alves, como sendo o deputado que ajuda Apodi, através de sua atuação parlamentar e até intercedendo junto a ele para conseguir emendas para o município.

Em seguida, a prefeita Gorete Silveira demonstrou apoio às palavras do senador afirmando que as ações de Walter sempre trazem coisas concretas para Apodi. “Walter é nosso deputado estadual porque ele nos ajudou, está ajudando e vai ajudar muito mais quando retornar a Assembleia Legislativa e, desta vez, com Rosalba governadora”.
Deputado também visitou Viçosa e Martins

O deputado estadual e candidato à reeleição Walter Alves (PMDB) começou sua agenda deste domingo (19), no Oeste, mais precisamente no município de Viçosa.

Ao chegar, o peemedebista foi recebido por uma multidão, em sua maior parte, jovens que queriam conversar e saber das propostas do deputado, principalmente para a educação.

Após Viçosa, Walter foi até Martins. Lá, o parlamentar percorreu as ruas ao lado de Rosalba, em carro aberto, com grande receptividade.

O senador Garibaldi, que a princípio havia ficado em Viçosa, chegou logo em seguida e participou da caminhada que percorreu as ruas da cidade de Martins e terminou em comício improvisado.

Nenhum comentário: