Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O ano bem não começou e Mossoró já registra dois homicídio.

Mossoró-RN-Policial.

seridonoticias.com/Por Chagas Silva.
Mossoró nos parece que não vai nunca se livrar do estigma de cidade violenta, no ano passado foram registrados 180 assassinatos. No ano e 2014 quem bem não começou já foram registrados dois crimes de homicídios.
Corpo de Anderson Pereira-Foto, O camera
Corpo de Anderson Pereira-Foto, O câmera
No primeiro registro teve como vitima a pessoas de  Anderson Pereira da Silva Dias, com apenas 18 anos, o mesmo era residente da Rua Antônio Inácio da Silva, Anderson foi assassinado na madrugada de quarta feira 01 de Janeiro, quando saia de casa para uma festa.
A onde de crimes também levou aos livros de registros das ocorrências policias mais um assassinato acontecido na  noite da mesma  quarta feira 01 de janeiro, a CENTRAL DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR registrou mais uma morte, a segunda do ano, em Mossoró.
 Nesse crime a vitima foi identificada como sendo  Alisson da Costa Soares de Oliveira, 23 anos de idade, o mesmo morava na  Rua Hermano Mota no bairro Boa vista, ele  foi baleado com um tiro no peito por volta das 20h30min. também em frente de sua residencia.
Foto: Passando na Hora
Foto: Passando na Hora
Os autores estavam em uma Moto Honda Pop, de cor Preta o socorro foi acionado e uma equipe Bravo do SAMU foi até o local onde realizou os procedimentos de praxe e em seguida  levando a vitima para o Hospital Tarcísio Maia, Alisson devido a gravidade  do ferimento o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Segundo o Polícia Militar, Alisson tinha ligações com drogas e suspeita se que esse fato pode ter sido a motivação do crime.

Nenhum comentário: