Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MOSSORÓ ENCERRA COM 180º CRIMES DE HOMICÍCIO EM 2013.

Mossoró-RN-Policial.
Por José Nilson/Passandonahora
Último dia do ano 2013 foi marcado pela violência em Mossoró. Mais um crime de homicídio foi registrado. Desta vez, no inicio da noite desta terça feira 31 dezembro 2013. A ação criminosa aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, ao lado da Escola Raimundo Nogueira do Couto.   
De acordo com as primeiras informações a vítima foi identificada por uma cunhada do mesmo, como sendo Antônio Luiz, mais conhecido como "Antônio das Vacas" e segundo sua cunhada o mesmo é viúvo, tem dois filhos e é um cidadão de bem.
Ela ainda informou que ele residia no bairro Barrocas é fazendeiro na Serra do Mel, tem carro, moto, mas só andava de bicicleta, não tinha nenhum vício mas era um homem de negócios. Sr. Antônio Luiz aparentemente 53 anos, seguia em sua bicicleta, e foi abordado por dois elementos em uma moto que efetuaram os disparos, e segundo informações do perito do ITEP Jader Viana dois disparos de revólver calibre 38, e a curta distância, atingiram a cabeça na região frontal sendo que um transfixou seu crânio, fazendo um grande estrago na parte de trás da cabeça.
A Polícia Militar com a viatura do Oficial de Dia Aspirante Muniz, e a viatura 233 do Belo Horizonte isolaram a área, uma vez que a viatura da área estava em outra ocorrência.
A polícia Civil também compareceu no local, onde o PC Wilson realizou os primeiros levantamentos no local do crime. Crime este que será investigado pela DEHOM. O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local e nada da vítima foi levado inclusive dinheiro que estava em seu bolso também não foi subtraído. O corpo foi conduzido para a sede do órgão.        

Nenhum comentário: