Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Urgente: Bandidos acabam de assaltar agencia dos Correios Carnaúba dos Dantas

Carnaúba dos Dantas-Policial.
Por Chagas Silva.

Por volta das 14h30min, bandidos assaltaram a agencia dos Correios da Cidade de Carnauba dos Dantas-RN.
De acordo com as informações chegadas a nossa redação, dois elementos sendo um jovem e outro mais idoso,  sem esconder o rosto  chegaram a agencia dos Correios e anunciaram o assalto.
De acordo com as informações, os elementos não usaram da força física, mas a todo o momento faziam ameaças no sentido de que, “se o cofre não fosse aberto, eles matariam a todos”.
No entanto, eles diziam que não queriam nada dos clientes e nem dos funcionários, “Só queremos o dinheiro do governo” afirmavam eles.
Segundo contou uma cliente que estava na agencia, que na saída o elemento pegou as chaves do veiculo do esposo da mesma, dizendo que ia fugir no carro do casal, disse ela  que apelou ao bandido para que ele não levasse o carro já que a mesma estava cirurgiada, disse a senhora que o marginal atendeu ao seu pedido. Ele o agradeceu dizendo ao mesmo, “Vá com Deus e levando todo o seu dinheiro”.
Ainda não se sabe o valor que foi levado pelos larápios. Até o momento a única informação que se tem é que os marginais fugiram em um veiculo preto que os esperavam na esquina e que foram no sentido paraíba.
A policia militar de Carnaúba dos Dantas com o apoio do GTO de Parelhas esta neste momento em diligencias a procura de identificar e prender o bandidos.


Nenhum comentário: