Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Padre Samir, filho de acarienses, emite homenagem a Dona Vicência pelos seus 80 anos de vida.

Acari-RN-Outros.

"Celebra a tua alegria de fazer anos de esperança. Conta teus anos não pelo tempo, mas pelo espaço que fazes em teu coração. Não pela amargura de uma dor, mas pela ressurreição que ela traz. Não pelo número de troféus de tuas conquistas, mas pelo gosto de aventura de tuas buscas. Não pelas vezes que chegastes, mas pelas vezes que tiveste coragem de partir. 
Não pelos frutos que colhestes, mas pelo terreno que preparastes e as sementes que lançastes. Não pelas desilusões que tiveste, mas por aquilo que fazes em teus anos. Não pelas vezes que celebrastes aniversário, mas pelas vezes que teu aniversário se tornou uma celebração de vida.
O ano passado eu estava com a senhora e toda sua família, não posso está ai hoje, mas estou unido a toda família nos seus 80 anos de vida. A sua vida é dom de Deus. Celebrarei missas em sua honra, pela sua vida e toda sua família. Parabéns por todo valor que a senhora tem colocado no coração de sua família. Um forte abraço, do seu amigo e irmão, Padre Samir e toda família Sousa."

Muito querida pelos acarienses, Dona Vicência completa na próxima quarta-feira (22) 80 anos de vida. O filho-prefeito Isaias Cabral, familiares e amigos celebraram a data de forma antecipada neste domingo (19) em Acari. Primeiramente com uma santa missa pela manhã, e em seguida com um almoço especial.

Nenhum comentário: